PEDIDO DE INFORMAÇÃO AO EXECUTIVO

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Pedido de Informação Nº 003/2019

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe o estado em que se encontram os processos de execução fiscal do Município de Nova Ba Vista, informando o nome do executado, número do processo e a sua situação nesta data, se ativo ou suspenso. Aos processos suspensos, informar qual o motivo da suspensão.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

27 . 08 . 2019


Pedido de Informação Nº 002/2019

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe os valores constantes em caixa em recurso livre nesta data; II – Que o Poder Executivo informe quantos cargos de estágio estão ocupados, informando o nome do estagiário e aonde está alocado. III – Que o Poder Executivo Municipal informe o total de funcionários que integram o quadro, inclusive assessorias, detalhando quais são os Cargos em Comissão (CCs), o recebimento de Função Gratificada (FG). IV – Que o Poder Executivo informe se houve processo de sindicância ou BO (Boletim de Ocorrência) no caso do arrombamento da porta da prefeitura, se houve investigação sobre os danos causados na barra de direção do caminhão da Secretaria de Obras placa IVE 5557 e no para-choque do caminhão placas IGK 5038, encaminhando os dados apurados até o momento.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

28 . 05 . 2019


Pedido de Informação Nº 001/2019

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe relatório discriminando os valores gastos com a aquisição e manutenção da máquina de silagem adquirida no ano de 2018, até a presente data. II – Que o Poder Executivo encaminhe cópia do processo licitatório realizado para contratação da empresa que realizou a pintura nas vias urbanas do Município de Nova Boa Vista em 2018. III – Que o Poder Executivo encaminhe cópia dos empenhos e das notas fiscais que comprovam as despesas realizadas com recursos públicos na viagem dos idosos integrantes dos grupos da terceira idade à Piratuba/SC nos dias 15 a 17 de fevereiro de 2019. IV – Que o Poder Executivo informe quais assessorias foram contratadas pelo Poder Executivo, em todas as Secretarias. Que seja informado o objeto da contratação e o custo mensal das mesmas. V – Que o Poder Executivo encaminhe informação da quantidade de horas já trabalhadas no Laticínio Boavistense Ltda (Mandaká Alimentos), bem como relação de equipamentos utilizados com sua respectiva planilha de bordo; VI – Que o Poder Executivo encaminhe cópia da planilha de bordo do caminhão prancha da Secretaria de Obras dos meses de janeiro e fevereiro.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

26 . 03 . 2019


Pedido de Informação Nº 009/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe se houve a destinação de recursos destinados as comunidades de Cachoeirinha e Maneador para melhorias nas redes de águas e poços artesianos dessas comunidades entre os anos de 2013 a 2016; II – Em caso positivo, seja informado o montante de recursos recebidos pelo município, bem como de qual órgão foram oriundos os recursos; III – Ainda, em caso de recebimento de recursos, requer seja informado onde os recursos fora utilizados, encaminhando cópias de notas fiscais, empenhos e demais comprovantes eventualmente existentes; IV – Se houve sobra de valores referentes a esses recursos, em caso positivo, para qual órgão foi realizada a devolução e o motivo que ensejou a não utilização do mesmo

VEREADORES
  • Cleber Badin (Cretz)
  • Neuri Staggemeier
ANEXOS
DATA

25 . 09 . 2018


Pedido de Informação Nº 008/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, informe para o que foi utilizada a ambulância da Secretaria de Saúde de Nova Boa Vista de placas ITS 3947 no dia 12-09-2018 (doze de setembro de dois mil e dezoito), qual o nome do motorista, bem como encaminhe cópia da planilha de bordo do veículo.

VEREADORES
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

13 . 09 . 2018


Pedido de Informação Nº 007/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal encaminhe relatório discriminando os valores existentes no caixa do município com data de 10 de julho de 2018, detalhando os recursos destinados à Educação, Saúde e os recursos livres; II - Que o Executivo Municipal encaminhe planilha de custos de todas as Assessorias contratadas pelo Executivo no ano de 2017 e 2018, valores pagos por mês, duração de contratos e objeto da assessoria; III - Que o Poder Executivo informe o motivo pelo qual a retroescavadeira Randon encontra-se parada no pátio da secretaria de Obras, sem utilização; IV - Seja informado quais os veículos e máquinas da municipalidade faltam fazer revisão, bem como dos que foram realizados seja encaminhado cópia do empenho da revisão por veículo / equipamento.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Marcio Grapiglia Signori
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

10 . 07 . 2018


Pedido de Informação Nº 006/2018

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 1. Que o Poder Executivo Municipal informe qual o montante de recursos gastos para a construção do prédio do CRAS no Município de NOva Boa VIsta/RS. 2. Que seja informado qual a empresa, o engenheiro ou técnico responsável pela execução da referida obra, quando foi iniciada e quando foi concluída a mesma; 3. Que seja informado ainda se a referida obra foi recebida pelo município, por meio de termo de recebimento, e quem foi o responsável pela fiscalização de sua execução e do recebimento da mesma; 4. Que o Poder Executivo informe quando a obra foi recebida, inaugurada e por fim, que informe por que razão o referido prédio ainda não está sendo utilizado pela municipalidade; 5. Se possível, requer sejam fornecidas as cópias do respectivo processo licitatório.

VEREADORES
  • Cleber Badin (Cretz)
  • Ildo Cover
  • Neuri Staggemeier
ANEXOS
DATA

24 . 04 . 2018


Pedido de Informação Nº 005/2018

PEDIDOS DE INFORMAÇÕES: I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe relatório descritivo sobre a destinação dos tubos de concreto de todas as bitolas, informando o local de destinação, no ano de 2017 até o dia 24/04/2018; II – Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia dos processos licitatórios (se houver) e dos empenhos para aquisição dos tubos referidos no item anterior; III – Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia dos empenhos de diárias da Secretária Municipal de Saúde desde 01-01-2018 até a presente data, anexando, se houver, certificados ou comprovantes de participação nos eventos relacionados a cada empenho; IV – Se existe sindicância administrativa, relacionada a acidente de trânsito em horário de expediente, do funcionário Jardel Graff. Em caso positivo, seja enviado cópia do mesmo. Em caso negativo, seja justificado o motivo da não realização da apuração dos fatos; V – Seja encaminhada planilha de bordo da ambulância Doblô, placa ISW 1780 do período de 20 a 23 de abril de 2018, bem como se a mesma foi cedida ao município de Sarandi sem autorização legislativa neste período.

VEREADORES
  • Adriana Klein Wolfart
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Lauri Klein
  • Luiz Desingrini
ANEXOS
DATA

24 . 04 . 2018


Pedido de Informação Nº 004/2018

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO: I - Que o Poder Executivo Municipal, informe o valor gasto em diárias pelo Prefeito Municipal no exercício de 2013; II – Quais os valores totais deixados em caixa consolidado na data de 31 de dezembro de 2016, discriminando os recursos vinculados em saúde, educação e recursos livres, bem como saldo devedor.

VEREADORES
  • Cleber Badin (Cretz)
  • Ildo Cover
  • Neuri Staggemeier
ANEXOS
DATA

13 . 03 . 2018


Pedido de Informação Nº 003/2018

PEDIDO DE INFORMAÇÃO I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe cópia da licitação e/ou dispensa (se houver), bem como as notas fiscais dos recursos públicos investidos no 16º Encontro Intermunicipal de Mulheres, ocorrido no dia 10-03-2018, no Ginásio Padre Urbano Maldaner, para a compra de carne, pão, cuca, saladas, brindes, bebidas (Chopp, cerveja, refrigerante e água), docinhos, para sonorização e ornamentação; II - Que o Poder Executivo informe a quantidade de fichas de almoço vendidas e o valor arrecadado.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

13 . 03 . 2018


Pedido de Informação Nº 002/2018

PEDIDO DE INFORMAÇÃO I - Que o Poder Executivo encaminhe cópia do processo licitatório e/ou dispensa das seguintes empresas que realizaram trabalhos À Prefeitura Municipal em 2017 e 2018, em caso de não haver procedimentos licitatórios ou de dispensa encaminhar a relação de empenhos: - GIOVANE ROBERTO WUTTKE ME CNPJ: 19.707.589/0001-90 - EIDER WILLERS MILANI 01699916012 CNPJ: 20.514.236.0001-53 - ODACIR JUAREZ GOMES DA SILVA-ME CNPJ: 07.957.923/0002-66 - MILTON HAH & CIA LTDA ME CNPJ: 04.625.876/0001-84 - CÉLIO LUIS LUFT CONSTRUÇÕES ME CNPJ: 14.810.435/0001-06 II - Que o Poder Executivo encaminhe relatório da quantidade de horas extras por mês de todos os funcionários municipais do período de janeiro de 2017 a fevereiro de 2018; III - Que o Poder Executivo encaminhe cópia do convênio firmado entre o Município de Sarandi e Nova Boa Vista sobre o patrolamento das estradas do território do município de Sarandi. IV - Que o Poder Executivo encaminhe cópia do convênio com o SAMU. V - Que o Poder Executivo apresente a quantidade de flores compradas em 2017 e onde foram plantadas, apresentando cópia do empenho e notas fiscais das mesmas.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

27 . 02 . 2018


Pedido de Informação Nº 001/2018

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe relatório discriminando os valores existentes no caixa do município com data de 1º de janeiro de 2018, detalhando os recursos destinados à Educação, a Saúde e os recursos livres; II – Quais os valores totais gastos em diárias no Gabinete do Prefeito desde 01/01/2017 a 01/01/2018 discriminando os beneficiários das mesmas, datas e valores auferidos.

VEREADORES
  • André Barp (Tchola)
  • Diogene Biegelmeier (Tchode)
  • Gilmar Angelo Martinazzo
  • Ido José Fritzen
  • Luiz Desingrini
  • Sandro Simon
ANEXOS
DATA

06 . 02 . 2018