11 . 12 . 2019 - 19 : 00

SESSÃO SOLENE – ENCERRAMENTO DO PROGRAMA CÂMARA MIRIM

No dia 11 de dezembro de 2019, o Poder Legislativo organizou a Sessão Solene de Encerramento do Programa Câmara Mirim de 2019.

O Programa Câmara Mirim foi realizado em parceria entre a Câmara de Vereadores e a Secretaria Municipal de Educação, onde foram escolhidos 09 (nove) Vereadores Mirins titulares e 03 (três) suplentes, além do Prefeito Mirim e vice-Prefeita Mirim.

Desde a escolha foram realizadas 04 (quatro) sessões, onde os eleitos tiveram a oportunidade de expor suas ideias, solicitar melhorias e demonstrar como se dá a compreensão da política pelas crianças e adolescentes, despertando o interesse pela política e objetivando a formação de novas lideranças.

Na Sessão Solene de encerramento, foram entregues placas de homenagem aos participantes do programa. O ano de 2019 ficará marcado na história do município e na vida de cada um dos vereadores, prefeito e vice-prefeita mirins.