10 . 12 . 2019 - 19 : 00

SESSÃO ORDINÁRIA NO INTERIOR – LINHA CACHOEIRINHA

No dia 10 de dezembro de 2019, o Poder Legislativo de Nova Boa Vista/RS realizou a última Sessão Ordinária de um roteiro de realização de sessões no interior.

O Encerramento do roteiro realizou-se na Comunidade de Linha Cachoeirinha, evento marcado pela grande presença de público.

O Poder Legislativo agradece a população de todas as comunidades visitadas, pelo carinho e receptividade. Acredi-se na necessidade de aproximar o povo do processo legislativo, dando à todos oportunidade de apresentar sugestões, críticas ou elogios, a fim de aprimorar os trabalhos, buscando sempre aumentar a qualidade de vida da população.

Convidamos a todos para seguir acompanhando os trabalhos dos vereadores, participando das sessões nas segundas e quartas terças-feiras de cada mês. Convite especial para o encerramento da Sessão Legislativa de 2019, a se realizar no dia 27 de dezembro (sexta-feira) na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Boa Vista, com eleição da Mesa Diretora para o exercício de 2020.