06 . 08 . 2019 - 16 : 00

AM 9195 recebe melhorias por solicitação do Legislativo

Nos últimos dias a AM9195, rodovia que liga o município de Nova Boa Vista a BR 386 recebeu melhorias por parte do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) que realizou inicialmente recuperação das placas de sinalização da via.

Passadas algumas semanas foi realizada uma operação tapa buracos, para corrigir falhas no pavimento e nestes últimos dias foi realizada toda pintura da sinalização horizontal da via que estava bastante deteriorada (apagada).

Todas estas demandas foram solicitação da Câmara Municipal de Vereadores, através de ofício, que foi entregue em mãos pelo Assessor Jurídico Legislativo Maiquel Adam ao Sr. Luiz Carlos Soares, Superintendente Adjunto do DAER de Palmeira da Missões, requerendo tais melhorias.

Após o envio do ofício, vários foram os contatos realizados com o DAER através do assessor jurídico para viabilizar estas melhorias, que são muito importantes para dar melhores condições de trafegabilidade aos motoristas que utilizam a rodovia diariamente.

Segundo o assessor jurídico da Câmara Municipal Maiquel Adam “foi gratificante ver atendido o pedido de Nova Boa Vista para que esta importante rodovia de acesso ao município recebesse as melhorias necessárias para sua conservação”.

Autor: Jeferson Biegelmeier