12 . 06 . 2019 - 18 : 00

Vereador Martinazzo faz roteiro pela Capital para divulgar a 8ª Kolonie Fest

Nos dias 10, 11 e 12 de julho de 2019, o vereador Gilmar Martinazzo (PTB) fez roteiros em Porto Alegre para tratar de algumas demandas do município de Nova Boa Vista e também para levar convites da 8ª Kolonie Fest, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho na cidade.

Uma das visitas foi no gabinete do deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB), onde além do convite, Martinazzo também agradeceu pelo trabalho já realizado por Dirceu no município, aproveitando para levar outra demanda que é de suma importância, a conquista de recursos para a implantação da nova sede da Apae de Sarandi, município que presta importante atendimento para Nova Boa Vista.

Martinazzo também visitou o diretor-geral do Detran, Enio Bacci; o gabinete do vice-governador Ranolfo Vieira Jr.; o gabinete da presidência da Assembleia Legislativa; o gabinete da deputada Kelly Moraes (PTB); o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato; a secretaria de Logística e Transportes; e o gabinete da deputada Silvana Covatti.

Autor: Diego Oyarzabal - Jornalista - MTE 18570