09 . 03 . 2019 - 19 : 00

SESSÃO ORDINÁRIA DE 08 DE MARÇO DE 2019

No dia 08 de março de 2019, o Poder Legislativo realizou a terceira Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara de Vereadores de Nova Boa Vista.

A Sessão ficou marcada pela grande presença do público e pelas convocações do Prefeito Municipal e da Secretária de Educação para prestar esclarecimentos sobre Projetos de Lei em tramitação.

Destaca-se a tramitação do Projeto de Lei 018/2019, que: “Autoriza o Poder Executivo a contratar Operação de Crédito junto à Caixa Econômica Federal – CEF, no âmbito do Programa FINISA - Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, na Modalidade Apoio Financeiro destinado à aplicação em Despesa de Capital, dá outras providências”, o qual recebeu emenda proposta pelos vereadores André Barp, Lauri Klein, Diogene Biegelmeier, Sandro Simon e Ido José Fritzen, alterando o valor máximo autorizado para a contratação da operação de crédito de até R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), aprovada por maioria dos vereadores.

Cientes da importância dos trabalhos realizados pelos vereadores nas discussões de matérias de interesse da coletividade, convidamos toda a comunidade novaboavistense para participar das Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores.

Autor: Jeferson Biegelmeier