23 . 10 . 2018 - 19 : 00

PROPRIETÁRIO DA EMPRESA MANDAKÁ ALIMENTOS PARTICIPA DE SESSÃO ORDINÁRIA

No dia 23 de outubro de 2018, o proprietário da empresa Mandaká Alimentos, Sr. Wlademir Pedro Dallbosco participou da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Boa Vista.

O empresário foi convidado para comparecer perante os vereadores para explanar sobre os investimentos que pretende realizar junto à empresa, ilustrando as necessidades de apoio do poder público face ao retorno que tais melhorias podem proporcionar ao município, com o aumento da arrecadação e geração de empregos.

Dallbosco disse que o único caminho para o Brasil é o crescimento econômico, por isso as perspectivas de mercado são boas para os próximos anos. Acredita importante que os produtores rurais invistam em qualidade e quantidade, assim como o Poder Público precisa garantir infraestrutura, em especial estradas.

Os Vereadores destacaram que é muito importante dar incentivo para as empresas locais, e garantiram que o apoio ao empreendedorismo é uma das prioridades municipais