14 . 08 . 2018 - 19 : 00

VEREADORES E AUTORIDADES REÚNEM-SE COM O GAP (GRUPO DE APOIO ÀS POLÍCIAS)

No dia 14 de agosto de 2018, vereadores e autoridades municipais reuniram-se, nas dependências da Câmara de Vereadores de Nova Boa Vista, com representantes do GAP (Grupo de Apoio às Polícias) da Polícia Federal, Civil e da Brigada Militar.

Nesta oportunidade, demonstrou-se a preocupação das autoridades em realizar melhorias na prestação de segurança pública em toda a região de Sarandi, Nova Boa Vista e Barra Funda.

O Presidente do GAP, Nilson Rempel comentou sobre a necessidade dos municípios injetarem recursos para a compra de novas armas e veículos, que servirão para melhorar o trabalho da polícia, garantindo segurança aos policiais e à toda a população. Com o apoio dos Poderes Executivos e Legislativos, a região poderá continuar sendo um bom exemplo no quesito segurança pública.