12 . 06 . 2018 - 19 : 00

PREFEITO E AGENTES DE SAÚDE PARTICIPAM DE SESSÃO ORDINÁRIA

A Sessão Ordinária realizada no dia 12 de junho de 2018 ficou marcada pela participação, mediante convocação, do Prefeito Municipal Daniel Thalheimer e dos Agentes Comunitários de Saúde vinculados à Equipe de Estratégia da Saúde da Família – ESF.

A participação do Prefeito Municipal tinha a finalidade de esclarecer questionamentos sobre o Projeto de Lei em tramitação Nº 038/2018 que “Autoriza o Poder Executivo a alienar, por dação em pagamento um trator agrícola, e dá outras providências.

Os Agentes Comunitários de Saúde foram convocados para esclarecer assuntos referentes ao Projeto de Lei Do Executivo Nº 034/2018 que: “Autoriza o repasse de inventivo financeiro estadual aos Agentes Comunitários de Saúde, vinculados à equipe de Estratégia de Saúde da Família - ESF”.

Alcançados os objetivos das convocações, a Sessão Ordinária seguiu como de costume, tendo a aprovação, por unanimidade de votos, de 04 Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, assim como 03 Resoluções oriundas do Poder Legislativo de Nova Boa Vista.