NOTÍCIAS

15 . 06 . 2018 - 17 : 00

PODER LEGISLATIVO PROMOVE CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO

Na última sexta-feira, dia 15 de junho de 2018, o Poder Legislativo de Nova Boa Vista em parceria com a Rádio Comunitária Boa Vista FM e a EMATER realizaram a entrega das doações arrecadadas ao longo da semana para as famílias que foram atingidas pelo temporal no município de Sarandi/RS.

Na noite de segunda-feira, dia 11 de junho, uma forte tempestade atingiu o município de Sarandi/RS. Um vento muito intenso, aliado à pedras de granizo destruiu residências, galpões, árvores, arremessando objetos à distância. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), confirmou que a região foi atingida por um tornado.

Visando dar amparo às famílias atingidas, o Poder Legislativo realizou, em conjunto com a Rádio Comunitária Boa Vista FM, uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas, móveis, materiais de construção, tudo que pudesse ajudar neste momento.

Nova Boa Vista deu um verdadeiro exemplo de solidariedade, porque muitos objetos foram arrecadados, que certamente terão enorme importância para aqueles que tudo perderam. O Poder Legislativo agradece à todos que doaram, pois sabe da importância de ajudar os amigos que passam por esse momento de dificuldade.