Pedido de Informação ao Executivo

Pedido de Informação Nº 002/2023

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe o empenho, NF e Contrato nº 94/2021 e Termos Aditivos, termo de recebimento da obra assinada. II - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe o empenho, NF e Contrato nº 82/2022 e Termos Aditivos, termo de recebimento da obra assinada. III - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe o empenho, NF e Contrato nº 424/2022 e uma cópia da referida pesquisa.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • IDO JOSÉ FRITZEN (SUPLENTE)
ANEXOS
DATA

16 . 05 . 2023


Pedido de Informação Nº 002/2023

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe o empenho, NF e Contrato nº 94/2021 e Termos Aditivos, termo de recebimento da obra assinada. II - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe o empenho, NF e Contrato nº 82/2022 e Termos Aditivos, termo de recebimento da obra assinada. III - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe o empenho, NF e Contrato nº 424/2022 e uma cópia da referida pesquisa.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • IDO JOSÉ FRITZEN (SUPLENTE)
ANEXOS
DATA

16 . 05 . 2023


Pedido de Informação Nº 003/2023

I - Que o Poder Executivo Municipal informe o valor efetivamente gasto, com materiais e mão de obra, para a construção da casinha na Praça Municipal Alfonso Babian, informando qual a finalidade dessa construção; II - Que o Poder Executivo Municipal informe qual o saldo disponível em caixa nesta data, discriminando os recursos livres e vinculados;

VEREADOR
  • IDO JOSÉ FRITZEN (SUPLENTE)
ANEXOS
DATA

16 . 05 . 2023


Pedido de Informação Nº 001/2023

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe o empenho, NF e Contrato nº 268/2021, e o tempo de garantia das mesmas; III – Que o Poder Executivo Municipal informe, em relação às Emendas Impositivas ao Orçamento, para os anos de 2021, 2022 e 2023 até o momento, se foram executadas de acordo com a indicação da Câmara Municipal, em qual fase de execução as obras se encontram e, no caso de indicação para repasse de valores, se os mesmos já foram devidamente repassados; III – Que o Poder Executivo informe qual o valor efetivamente gasto para contratação de empresa terceirizada para serviços de máquina motoniveladora, qual empresa realizou o serviço e quantas horas foram realizadas até o momento; IV – Que o Poder Executivo informe qual o custo real ou estimado para o conserto da motoniveladora Case de propriedade da Administração Municipal de Nova Boa Vista/RS e qual o defeito apresentado pelo equipamento.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • FERNANDO LIELL
  • MARTA ANDRÉIA SIMON THUMS
ANEXOS
DATA

18 . 04 . 2023


Pedido de Informação Nº 001/2023

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe o empenho, NF e Contrato nº 268/2021, e o tempo de garantia das mesmas; III – Que o Poder Executivo Municipal informe, em relação às Emendas Impositivas ao Orçamento, para os anos de 2021, 2022 e 2023 até o momento, se foram executadas de acordo com a indicação da Câmara Municipal, em qual fase de execução as obras se encontram e, no caso de indicação para repasse de valores, se os mesmos já foram devidamente repassados; III – Que o Poder Executivo informe qual o valor efetivamente gasto para contratação de empresa terceirizada para serviços de máquina motoniveladora, qual empresa realizou o serviço e quantas horas foram realizadas até o momento; IV – Que o Poder Executivo informe qual o custo real ou estimado para o conserto da motoniveladora Case de propriedade da Administração Municipal de Nova Boa Vista/RS e qual o defeito apresentado pelo equipamento.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • FERNANDO LIELL
  • MARTA ANDRÉIA SIMON THUMS
ANEXOS
DATA

18 . 04 . 2023


Pedido de Informação Nº 001/2023

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe o empenho, NF e Contrato nº 268/2021, e o tempo de garantia das mesmas; III – Que o Poder Executivo Municipal informe, em relação às Emendas Impositivas ao Orçamento, para os anos de 2021, 2022 e 2023 até o momento, se foram executadas de acordo com a indicação da Câmara Municipal, em qual fase de execução as obras se encontram e, no caso de indicação para repasse de valores, se os mesmos já foram devidamente repassados; III – Que o Poder Executivo informe qual o valor efetivamente gasto para contratação de empresa terceirizada para serviços de máquina motoniveladora, qual empresa realizou o serviço e quantas horas foram realizadas até o momento; IV – Que o Poder Executivo informe qual o custo real ou estimado para o conserto da motoniveladora Case de propriedade da Administração Municipal de Nova Boa Vista/RS e qual o defeito apresentado pelo equipamento.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • FERNANDO LIELL
  • MARTA ANDRÉIA SIMON THUMS
ANEXOS
DATA

18 . 04 . 2023


Pedido de Informação Nº 003/2022

I – Que o Poder Executivo encaminhe cópia da Ata da reunião do Conselho Agropecuário que deliberou sobre o Convênio/MAPA/Nº 923741/2021 plataforma + Brasil N.52838/2021 - recurso 1187 no valor de R$ 764.000,00 para investimento em agroindústria; II – Que o Poder Executivo informe qual agroindústria recebera o recurso descrito no item supra, informando a razão social e anexando cópia dos documentos de constituição da mesma.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • FERNANDO LIELL
  • MARTA ANDRÉIA SIMON THUMS
ANEXOS
DATA

20 . 12 . 2022


Pedido de Informação Nº 003/2022

I – Que o Poder Executivo encaminhe cópia da Ata da reunião do Conselho Agropecuário que deliberou sobre o Convênio/MAPA/Nº 923741/2021 plataforma + Brasil N.52838/2021 - recurso 1187 no valor de R$ 764.000,00 para investimento em agroindústria; II – Que o Poder Executivo informe qual agroindústria recebera o recurso descrito no item supra, informando a razão social e anexando cópia dos documentos de constituição da mesma.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • FERNANDO LIELL
  • MARTA ANDRÉIA SIMON THUMS
ANEXOS
DATA

20 . 12 . 2022


Pedido de Informação Nº 003/2022

I – Que o Poder Executivo encaminhe cópia da Ata da reunião do Conselho Agropecuário que deliberou sobre o Convênio/MAPA/Nº 923741/2021 plataforma + Brasil N.52838/2021 - recurso 1187 no valor de R$ 764.000,00 para investimento em agroindústria; II – Que o Poder Executivo informe qual agroindústria recebera o recurso descrito no item supra, informando a razão social e anexando cópia dos documentos de constituição da mesma.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • FERNANDO LIELL
  • MARTA ANDRÉIA SIMON THUMS
ANEXOS
DATA

20 . 12 . 2022


Pedido de Informação Nº 002/2022

I - Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia da lista dos inscritos no PROGRAMA A CASA É SUA – Construção de Unidades Habitacionais, contendo o seu endereço atual; II – Que o Poder Executivo informe a lista dos contemplados do programa e respectivos suplentes e, se houver, a ata da reunião em que se deu a escolha.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • FERNANDO LIELL
  • MARTA ANDRÉIA SIMON THUMS
ANEXOS
DATA

21 . 06 . 2022


Pedido de Informação Nº 002/2022

I - Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia da lista dos inscritos no PROGRAMA A CASA É SUA – Construção de Unidades Habitacionais, contendo o seu endereço atual; II – Que o Poder Executivo informe a lista dos contemplados do programa e respectivos suplentes e, se houver, a ata da reunião em que se deu a escolha.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • FERNANDO LIELL
  • MARTA ANDRÉIA SIMON THUMS
ANEXOS
DATA

21 . 06 . 2022


Pedido de Informação Nº 002/2022

I - Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia da lista dos inscritos no PROGRAMA A CASA É SUA – Construção de Unidades Habitacionais, contendo o seu endereço atual; II – Que o Poder Executivo informe a lista dos contemplados do programa e respectivos suplentes e, se houver, a ata da reunião em que se deu a escolha.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • FERNANDO LIELL
  • MARTA ANDRÉIA SIMON THUMS
ANEXOS
DATA

21 . 06 . 2022


Pedido de Informação Nº 001/2022

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe uma cópia do Processo Licitatório n° 121/2019, Dispensa de Licitação nº 069/2019, do Contrato nº 129/2019 e seus respectivos empenhos e anexos (se houverem) bem como Nota Fiscal, especificando em que local foi utilizado esse material; II – Que o Poder Executivo informe qual foi o gasto total com instalação de iluminação natalina em 2021, encaminhando cópia dos empenhos, anexos (se houverem) e notas fiscais das despesas. III – Que o Poder Executivo encaminhe cópia do empenho nº 1673/2022, acompanhado da respectiva nota fiscal, contrato e, se houver, foto do serviço realizado. IV – Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia doas contratos nº 136/2021 e nº 170/2021, juntamente com empenhos e notas fiscais, informando ainda qual o atual estado da máquina objeto dos mesmos.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • MARTA ANDRÉIA SIMON THUMS
ANEXOS
DATA

22 . 03 . 2022


Pedido de Informação Nº 001/2022

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe uma cópia do Processo Licitatório n° 121/2019, Dispensa de Licitação nº 069/2019, do Contrato nº 129/2019 e seus respectivos empenhos e anexos (se houverem) bem como Nota Fiscal, especificando em que local foi utilizado esse material; II – Que o Poder Executivo informe qual foi o gasto total com instalação de iluminação natalina em 2021, encaminhando cópia dos empenhos, anexos (se houverem) e notas fiscais das despesas. III – Que o Poder Executivo encaminhe cópia do empenho nº 1673/2022, acompanhado da respectiva nota fiscal, contrato e, se houver, foto do serviço realizado. IV – Que o Poder Executivo Municipal encaminhe cópia doas contratos nº 136/2021 e nº 170/2021, juntamente com empenhos e notas fiscais, informando ainda qual o atual estado da máquina objeto dos mesmos.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • MARTA ANDRÉIA SIMON THUMS
ANEXOS
DATA

22 . 03 . 2022


Pedido de Informação Nº 007/2021

I - Que o Poder Executivo Municipal, encaminhe o relatório das assessorias que trabalham na prefeitura e suas remunerações, data de início e fim de cada contratado, se já foi renovado e quanto de reajuste foi dado a eles; II- Que o Poder executivo, envie o termo do recebimento da obra do calçamento da Linha Perau Baixo ao Maneador baixo, contrato com a empresa que executou a obra, valores pagos, reajustes e identificação do fiscal do contrato; III – Que o Poder Público, encaminhe a ordem de início de obra da piscina dos idosos, contrato, e se teve aditivo e reajuste de valores do contrato; Quem é o fiscal do contrato; Informe porque não começou a obra ainda. IV – Que o Poder Público envie uma cópia do projeto apresentado na inscrição para concorrer ao Projeto Cidade Excelente.

VEREADORES
  • ANDRÉ BARP - TCHOLA
  • FERNANDO LIELL
  • MARTA ANDRÉIA SIMON THUMS
ANEXOS
DATA

10 . 12 . 2021


MAIS PEDIDOS