15.12.2017 - 09:00

Vereadores realizam curso Gestão Pública Legislativa

No dia 14 de dezembro de 2017 a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Boa Vista sediou o encerramento do Curso Gestão Pública Legislativa, organizado pelo IBCP – Instituto Brasileiro de Capacitação Pública.

O curso teve quatro noites de duração, sendo que participaram membros do Poder Legislativo de três municípios da região. Os encontros ocorreram no dia 05 e 06 de dezembro em Barra Funda/RS, dia 07 de dezembro em Almirante Tamandaré do Sul/RS e dias 13 e 14 de dezembro em Nova Boa Vista/RS.

Dessa forma a Câmara Municipal está proporcionando aos seus membros e colaboradores o suporte para o desenvolvimento pessoal e profissional na busca pela eficiência e eficácia na gestão pública. Destaca-se a importância de garantir a busca pelo conhecimento e capacitação, pois quanto mais qualificado o profissional, melhor será o seu trabalho, e na vida pública, os benefícios reverter-se-ão em melhorias na vida e bem estar da sociedade.