13.05.2018 - 12:00

Vereador Participa de Seminário de Capacitação e Gestão Pública Contemporânea

O vereador André Barp (Tchola) da bancada do PP, participou nos dias 13 a 15 de junho em Porto Alegre/RS, na UVERGS (União dos Vereadores do Rio Grande do Sul), do 87º Seminário de Capacitação e Gestão Pública Contemporânea que teve como enfoque: a eficiência na gestão administrativa dos poderes municipais; políticas públicas e transportes e de resiliência urbana; o tribunal de contas, os vereadores e as câmaras municipais; a comunicação como estimulo de desenvolvimento da cidadania e também principais defesas e procedimentos do TJRS e STF; e como fazer um município eficaz.

O evento teve três dias de duração, sendo abordados assuntos de interesse local. Destaca-se que a busca por conhecimento faz com que os agentes públicos possam trabalhar em prol da comunidade. Vereadores são agentes de transformação e fortalecimento dos municípios, por estarem em relação de proximidade com a população. É importante que cada um faça a sua parte, assumindo uma postura de responsabilidade e comprometimento, buscando um futuro melhor à toda a população.