21.02.2018 - 13:00

Vereadores visitam Deputados em busca de recursos

No dia 21 de fevereiro de 2018 o Vereador Ildo Cover (MDB), acompanhado dos vereadores André Barp (PP) e Ido José Fritzen (PP) viajaram a Porto Alegre em busca de recursos.

Visitaram, dentre outros locais, o gabinete do Deputado Marcio Biolchi (MDB) que garantiu a liberação de verbas para o município, em torno de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). Tal verba vinha sendo solicitada pelo Vereador Ildo Cover há bastante tempo, cuja proposta fora cadastrada desde o ano de 2015. Inicialmente os valores seriam destinados para a construção de calçamento para efetivar a pavimentação da ligação entre Nova Boa Vista/RS e o município vizinho de Barra Funda/RS.

Um acordo envolvendo o Vereador Ildo Cover e a Administração Municipal decidiu por priorizar a compra de um britador, que servirá para manter as estradas e, além disso, baratear os custos das obras de pavimentação, que terão início ainda este ano. Destaca-se a preocupação dos vereadores novaboavistenses em impulsionar os avanços necessários para a comunidade, que estão sendo constantemente solicitados pela população.